Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de junho de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE INTEGRANTES DO SINDICATO NACIONAL DOS AUDITORES FISCAIS DO TRABALHO

O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu, 3 de junho, terça-feira, os integrantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, que vieram ao gabinete do deputado solicitar que a PEC 555, que trata da defesa do não recolhimento da previdência social pelos aposentados e pensionistas do Serviço Público, que há 11 anos sofrem com essa injustiça, seja colocada em pauta para votação.


Nesta oportunidade, o deputado ofereceu cópia do Requerimento nº 10.358/2014, apresentado ontem, 2 de junho, segunda-feira, que solicita a colocação em pauta da referida PEC 555/2006, que revoga o Art. 4º da Emenda Constitucional nº 41, de 2003, acabando com a contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados e pensionistas.

"Não é possível que uma PEC que está tramitando há 11 anos não seja pautada, para votação, para fazer justiça aqueles que deram as suas vidas para o desenvolvimento do nosso país, e, no momento em que mais precisam em atender as suas necessidades básicas, venham sendo penalizados a tanto tempo",afirmou o deputado aos presentes.