Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de junho de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA, A CONVITE DO GOVERNADOR PEZÃO, DO LANÇAMENTO DA DUPLICAÇÃO DA AV. 22 DE MAIO, EM ITABORAÍ

O deputado Dr. Carlos Alberto participou, no sábado, 31 de maio, a convite do governador, do lançamento do projeto de duplicação, urbanização e infraestrutura da Av. 22 de maio, a mais importante de Itaboraí, que teve a presença de mais de 5.000 pessoas - uma obra de R$ 180 milhões!


Ao usar a palavra, o deputado frisou que é cidadão itaboraiense, tendo contribuído para o desenvolvimento do município, desde 1989, com a construção do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior; construção de 4 escolões; aquisição de uma usina de asfalto, com a pavimentação de 200 km de asfalto de ruas e avenidas; criação da Associação da Associação dos Municípios do Centro-Leste Fluminense, que congregava 14 municípios, através da qual, com projetos do deputado, foram viabilizadas as dívidas do FGTS e INSS, não só deste municípios, mas de todos os 4.500 municípios brasileiros à época.


O deputado, também informou no evento que, atendendo a solicitação do prefeito Helil Cardoso, apresentou no Orçamento Geral da União, para 2014, emendas no valor global de 8 milhões e 800 mil reais para saúde e para infraestrutura.


Na oportunidade, o prefeito Helil Cardoso fez o registro público da importância do deputado Dr. Carlos Alberto em sua eleição em 2012, em razão de ter aberto mão de sua pré-candidatura, para elegê-lo prefeito de Itaboraí.