Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PMN E É CONFIRMADO COMO CANDIDATO À REELEIÇÃO COMO DEPUTADO FEDERAL

O deputado Dr. Carlos Alberto participou no domingo, 29 de junho, da Convenção do PMN - Partido da Mobilização Nacional.

Por decisão dos convencionais, através de votos, o Dr. Carlos Alberto foi confirmado como candidato a reeleição para deputado federal.


O auditório de um hotel, no Centro do Rio, com a presença do governador Pezão; dos deputados estaduais Brasão e Chiquinho da Mangueira; do vereador de Caxias, Josemar; do vereador do Rio, Luiz Carlos do Chapéu; do prefeito de Nilópolis, Calazans; do presidente do PSDC municipal, Dr. Cadorna; do secretário de estado de Governo, Affonso Moneratt, estava repleto, com as militâncias dos partidos PMN, PSDC e PRP, além dos candidatos a deputados estaduais.



"No momento em que o nosso país enfrenta uma série de graves questões, não posso "arrepiar carreira". Modéstia à parte, ainda que no meu primeiro mandato, entendo que dei minha contribuição efetiva ao nosso país, em especial ao nosso querido estado do Rio de Janeiro. Defendi a manutenção das atuais regras de reparticipação dos royalties do petróleo; como líder do PMN, defendi, no Colégio de Líderes, a extinção dos 14º e 15º salários; votei a favor do término do voto secreto em todas as modalidades; votei a favor da corrupção como crime hediondo; votarei a favor da extinção do fator previdenciário; votarei a favor da reforma tributária; votarei a favor da reforma previdenciária; votarei a favor da reforma política; apresentei um Projeto de Lei que institui o Programa Nacional de Redução de Acidentes de Trânsito; apresentei outro Projeto de Lei que institui o Programa Nacional de Formação de Atletas de Base, dentre tantas outras matérias de interesse do nosso estado e do nosso país.

Ocorre que existem problemas nacionais que precisam ser equacionados, sobretudo os de interesse da população do Rio de Janeiro e do Brasil, esta que foi as ruas do nosso país em junho do ano passado e que não foram resolvidos, objeto, inclusive, de um artigo meu intitulado "ESTAMOS CEGOS E SURDOS", lido da tribuna da Câmara dos Deputados e postado no meu blog: http://carlosalbertolopesrj.blogspot.com, precisando das ações contínuas que desenvolvi ao longo de quase 4 anos e que, infelizmente, temos que continuar a lutar por eles"
, enfatizou o deputado ao final da Convenção.