Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO/TV DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO SOBRE OS PROBLEMAS BRASILEIROS

O deputado Dr. Carlos Alberto concedeu hoje, 30 de junho, segunda feira, entrevista à Radio e TV do Conselho Regional de Administração, sobre os atuais problemas brasileiros, em especial as questões das relações entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na entrevista, o deputado ressaltou a necessidade de os Administradores assumirem os papéis que lhes cabem, qual seja, dentre eles, o da formulação e implementação de políticas públicas para solucionarmos prioritariamente as questões nacionais.


"Não adianta o país ter 180 mil leis, conforme último levantamento da Casa Civil da presidência da República, se não tivermos políticas públicas que lhes deem eficácia. Quem dispõe de ferramentas para a formulação dessas políticas públicas são os Administradores. Nesse sentido, concito os meus colegas de profissão para arregaçar as mangas e, de mãos dadas, partirmos para equacionar os problemas que o Brasil enfrenta".

O deputado citou como exemplo a política pública Operação Lei Seca, que hoje está em 19 estados da federação brasileira e o Projeto de Lei nº 6.520/2013, que apresentou em setembro do ano passado, que institui o PRONARAT - Programa Nacional de Redução de Acidentes de Trânsito que, aprovado, deverá beneficiar os 5.565 municípios brasileiros.