Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE UM ENCONTRO COM MULHERES LÍDERES DE ITABORAÍ

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve, no sábado, dia 26 de abril, às 17 horas, no Sítio Semeando, de propriedade da Senhora Margot. convidado para uma reunião de mulheres, insatisfeitas que estão com as ações desenvolvidas no município, sobretudo no que concerne a saúde; ao transporte; a segurança na Niterói-Manilha e adjacências; a edição da Lei Complementar nº 186, de 24 de março de 2014, que autoriza o Poder Executivo a delegar a prestação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, sem que houvesse consenso na audiência pública para tal, com a expectativa de tarifas para os usuários bem maiores do que as cobradas pela CEDAE, pedindo ao deputado que interceda em favor dos itaboraienses.


O deputado, em resposta aos questionamentos que lhes foram feitos, disse que abriu mão da sua pré-candidatura para o prefeito Helil porque não tinha a vaidade de ser prefeito de Itaborai por ser prefeito, e sim tão somente para beneficiar a população de Itaboraí, já que, há 26 anos com residência na cidade, cidadão itaboraiense, contribuiu no primeiro mandato do então prefeito Sérgio Soares, com a construção do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior; 4 escolões; instalou a AMCELFLU - Associação dos Municípios do Centro-Leste Fluminense, sendo o responsável pelos projetos de equacionamento das dívidas com o FGTS e o INSS dos 14 municípios que o integravam, que acabou por beneficiar os 4.500 municípios brasileiros à época.
 
"Apresentei emendas para 2014, no Orçamento Geral da União, para Itaboraí, no valor de 8 milhões e 800 mil reais para a saúde do município, e espero que o prefeito utilize esses recursos efetivamente em benefício da população. Quanto à questão de segurança da Niterói - Manilha, encaminhei ofício a diretora-geral da Polícia Rodoviária Federal, copiando o delegado da 71a DP e ao Comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar. Vou ter uma conversa com o prefeito Heli sobre os outros assuntos para me cientificar das providências que devem ser tomadas. O prefeito Heli sabe que sou um defensor do atendimento das necessidades da população itaboraiense."