Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO É CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE ENCONTRO DE PASTORES EM PADRE MIGUEL

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve em Padre Miguel, no dia 25 de abril, sexta-feira, juntamente com o Dr. Paulo Souto, convidado pelos pastores Silvio, Silvana e Luciano.


Na oportunidade o deputado teve a oportunidade de ouvir os anseios dos pastores presentes, também convidados pelos pastores Silvio, Silvana e Luciano, que estão insatisfeitos com os rumos da política brasileira, em especial a do Rio de Janeiro, mais especificamente a de Bangú e adjacências, cujos parlamentares da região só prometem e não cumprem com as necessidades das comunidades, deixando-os sobrecarregados nos atendimentos das populações ali residentes.


O deputado fez um retrospecto da atual situação política brasileira, propondo que mudemos radicalmente, fazendo valer o voto consciente, com a análise pormenorizada dos candidatos, verificando o que fizeram, o que fazem e o que pretendem fazer em benefício da população.


"Essa história de dizer que a política é assim mesmo tem que mudar; não tem que ser assim mesmo, não. Temos que mudar. Os desmandos existentes em nosso país, com o aparelhamento dos órgãos governamentais e tanta roubalheira, como os mensalões da vida; os desvios da Petrobrás; os "empréstimos secretos" do BNDES a outros países, sem autorização, como manda a Constituição Federal, pelo Congresso Nacional, e tantos outros "malfeitos", com uma corrupção epidêmica, não pode continuar", disse o deputado.