Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO SE REUNE COM VÁRIAS LIDERANÇAS DE DIVERSAS COMUNIDADES NO DOMINGO DE PÁSCOA PARA IDENTIFICAÇÃO DE SEUS PROBLEMAS E PROPOSIÇÕES DE SOLUÇÕES

O deputado Dr. Carlos Alberto reuniu-se no domingo de Páscoa - 20 de abril em um café da manhã, com inúmeras lideranças de várias lideranças, no Bairro Santa Maria, em Jacarepaguá, como vem fazendo assiduamente - uma exigência da sociedade brasileira - ouvir os anseios, as carências e as necessidades básicas das suas populações.


Segundo o deputado, há uma insatisfação generalizada das lideranças comunitárias que dizem não acreditar mais na política e nos políticos, de uma forma geral, com as exceções conhecidas, porque os mesmos, em sua maioria, só aparecem às vésperas das eleições para prometer e nada cumprir.

"Estou no meu primeiro mandato e o que mais tenho ouvido, lamentavelmente, nas minhas andanças, é que o os políticos são oportunistas e que enganam o povo.




Como convidado que fui para este café da manhã, durante 3 horas, pude anotar minuciosamente, todas as reivindicações coletivas das mencionadas lideranças; reivindicações feitas há anos, bem como, após o mesmo, ouvir, individualmente, aqueles que me procuraram, para levar os seus pleitos às autoridades municipais e estaduais competentes.

Estou agindo como penso, como sinto, como falo, em consonância com o meu artigo intitulado "ESTAMOS CEGOS E SURDOS", postado no meu blog: http://carlosalbertolopesrj.blogspot.com, lido da tribuna da Câmara dos Deputados."