Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PASSA O DOMINGO DE PÁSCOA COM CRIANÇAS DO PARQUE TIRADENTES, UMA DAS 16 COMUNIDADES DO CHAPADÃO, EM ANCHIETA

O deputado Dr. Carlos Alberto passou o domingo de Páscoa - 20 de abril - com as crianças do Parque Tiradentes, oportunidade em que participou de atividades recreativas e esportivas e aproveitou para identificar junto aquela comunidade as suas necessidades, tais como a necessidade de disponibilizar condições próprias de um campo de futebol existente e uma quadra que se encontram em estado muito precário; dotar de infraestrutura a área "Força do Povo", esta que não dispõe de saneamento básico, água, com casebres feitos de madeiras, sem nenhuma condição de habitabilidade, nas encostas do morro, com risco de vida para seus moradores, com os seus barracos prestes a desmoronar; ausência dos Correios para entregar as correspondências nas residências existentes, dentre outras.




"Destinar o domingo de Páscoa - dia da ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo - às crianças e as pessoas necessitadas é uma dádiva de Deus", disse o deputado, após quase 3 horas percorrendo os locais que não tem tido nenhuma assisstência dos poderes públicos.