Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DA INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR DE POLÍTICAS EM PROL DOS TAXISTAS

O deputado Dr. Carlos Alberto participou, dia 9 de abril, quarta-feira, da instalação da Frente Parlamentar de Políticas em Prol dos Taxistas, que tem por objetivo aprimorar as leis que normatizam a atividade, o que contribuirá para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida da categoria, bem como a busca por excelência no serviço prestado à sociedade.


Na oportunidade o deputado Dr. Carlos Alberto colocou-se à disposição da referida Frente Parlamentar para contribuir com a mesma, já que como formulador e ex-coordenador geral da política pública Operação Lei Seca, deflagrada no Rio de Janeiro, ao longo de 5 anos, vem podendo contar com a participação dos taxistas, que atuam nas madrugadas, conduzindo aqueles que desejam beber e sabem que não podem dirigir.

O deputado Dr. Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para solicitar apoio para o seu Projeto de Lei Complementar nº 320/22013, que concede aposentadoria especial aos 25 anos de serviços prestados.

"Sou um defensor dos taxistas, porque exercem uma atividade de utilidade pública, penosa, e que precisam do apoio dos concessionários desse serviço, para prestar o mesmo com qualidade, não só aqueles que virão nos visitar nos grandes eventos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, como nossos cartões de visita, mas também aos brasileiros de forma geral e, como tal não poderia deixar de colocar-me à disposição do presidente deputado Edson Santos", afirmou o deputado após a solenidade de instalação.