Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI À TRIBUNA DEFENDER O PROJETO DE LEI No 6.565/2013, APROVADO, E QUE AUTORIZA O PORTE DE ARMA PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS

O deputado Dr. Carlos Alberto foi a tribuna, no dia 25 de março, para defender, em nome da liderança do PMN - Partido da Mobilização Nacional, e votar favoravelmente ao Projeto de Lei N. 6.565/2013, que autorizou o porte de arma para os agentes penitenciários.


O deputado em seu voto assim falou: "Fui subsecretário de Justiça do Rio de Janeiro, de 1995 a 1998, e pude vivenciar, e invoco o testemunho do presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penal, presente nas galerias - Francisco Rosa - o assassinato de dezenas de dirigentes e agentes do então DESIPE - Departamento do Sistema Penitenciário, justamente por não disporem de nenhum instrumento de defesa. Nesse sentido, o PMN vota sim a aprovação do referido Projeto de Lei."


Após a votação, como pode se ver nas fotos, o deputado comemora junto à Mesa a aprovação e depois foi as galerias cumprimentar os agentes penitenciários de todo o Brasil, em especial o presidente Francisco Rosa.