Total de visualizações de página

sábado, 22 de março de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI A DEL CASTILHO VISITAR SETE COMUNIDADES

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve, no dia 16 de março, em Del Castilho nas comunidades Fernão Cardin, Coroa do Trajano, Águia de Ouro, Pedrosa, Do Guarda, Belém-Belém, e Gretisa, para ver e ouvir as necessidades dessas comunidades.


Dando continuidade a diretriz defendida pelo deputado de que os parlamentares devem ouvir as necessidades da população para apresentar soluções para os problemas verificados, o parlamentar apresentará um relatório ao vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão, que assumirá o governo do estado no próximo dia 04 de abril.



"Como deputado federal, em meu primeiro mandato, tenho defendido a tese de que precisamos pautar nas votações da Câmara dos Deputados as efetivas necessidades do povo brasileiro, em especial do Rio de Janeiro, tendo chegado a ler da Tribuna um artigo intitulado '"Estamos" cegos e surdos'" uma semana antes da primeira manifestação de junho passado. Nesse sentido, é que tenho ido a várias comunidades para ter conhecimento de causa das necessidades da população."