Total de visualizações de página

sábado, 1 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO VAI AO ENCONTRO DE JOVENS ATLETAS DE BASE NA "RETA NOVA", EM ITABORAÍ, PARA PREPARAR O LANÇAMENTO DE SEU PROJETO DE LEI Nº 6.389/2013, QUE INSTITUI O PRONAFOR - PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE ATLETAS DE BASE

O deputado Dr. Carlos Alberto foi ao encontro, hoje, 1 de fevereiro, sábado, de jovens atletas de base, na "Reta Nova", para com eles conversar e apresentar o seu Projeto de Lei nº 6.389/2013, que institui o PRONAFOR - Programa Nacional de Formação de Atletas de Base.


Tal projeto, em última análise, deverá oferecer vale-transporte e vale-refeição para atletas de base, a ser bancados pelo Ministério do Esporte.

O deputado já esteve pessoalmente com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, solicitando apoio para o seu projeto que já está tramitando na Câmara Federal.


Ao falar para os jovens atletas, o deputado disse: "Eu fui vocês ontem. Tinha qualidades para ser um jogador profissional de futebol e não fui porque não tinha recursos para alimentação e para transporte. Quero que vocês sejam eu amanhã. Quantos Zicos e quantos Romários não devemos ter Brasil afora e que não se tornam profissionais por falta desses recursos?"


O deputado Dr. Carlos Alberto vai patrocinar a Copa PRONAFOR para os atletas de base da "Reta Nova", oportunidade em que serão observados jovens talentosos para serem levados ao principais clubes do Rio de Janeiro para se submeterem a testes.