Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO SE ENCONTRA COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO E UNIVERCIDADE E PEDE ABERTURA DE CPI PARA INVESTIGAR OS ENVOLVIDOS NAS OPERAÇÕES DE INCORPORAÇÃO PELO GRUPO GALILEO

O deputado Dr. Carlos Alberto participou nesta 4a feira, 12 de fevereiro, de reunião com estudantes das Universidade Gama Filho e Universidade para discitir os rumos que serão dados pelo governo quanto a vida dos alunos, em torno de 15 mil, mais os professores e funcionários.




"Quero saber dos órgãos do governo, por que, sabendo que as duas universidades estavam devedoras com a Previdência Social e com o INSS, permitiram que houvesse a incorporação pelo Grupo Galileo?; por que, sabendo que ao longo dos anos que as ditas universidades estavam devendo quase 1 bilhão de reais, não fizeram uma intervenção?, por que, sabendo de tudo isto, fizeram um empréstimo de 100 milhões de reais ao grupo Galileo, usando recursos de 2 fundos de pensão dos Correios e da PETROS? Embaixo desse angú tem muito caroço. Não podemos brincar com as vida das pessoas. Temos que apurar isto custe o que custar. Vamos abrir uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o envolvimento de pessoas, sejam da iniciativa privada, sejam dos órgãos públicos, que fizeram esste estelionato na educação", disse o deputado com voz alterada e indignado.