Total de visualizações de página

domingo, 16 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE O PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO PARA TRATAR DE PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO PARA ATUAÇÃO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu, dia 12 de fevereiro, o presidente do Conselho Federal de Administração Adm. Sebastião Luiz de Mello e o Diretor de Fiscalização e Registro Adm. Rui Ribeiro de Araujo, em seu gabinete, em Brasília para tratar de assuntos de interesse da categoria dos administradores.

Com o Presidente do Conselho Federal de Administração e o Diretor de Fiscalização e Registro

O presidente Sebastião de Mello veio solicitar a marcação da solenidade na Câmara Federal do Dia do Administrador, no dia 9 de setembro de 2014.

O deputado Dr. Carlos Alberto, atendendo a solicitação do presidente Sebastião Mello, vai apoiar o projeto do CFA que trata da capacitação de administradores, em todo o Brasil, para atuarem nas micro e pequenas empresas, aportando recursos de emendas para o mesmo.

"Como administrador por formação, tenho todo o interesse em capacitar os administradores, sobretudo os jovens, a fim de que possam atuar nas empresas de nosso país, com eficiênci e eficácia. Temos que resgatar a nossa imagem de que somos profissionais de segunda classe. Como tenho dito, as políticas públicas para dar eficácia ao cipoal de leis que temos, deveriam ser geridas por nós administradores. É assim no mundo, através dos CEOs, e não pode ser diferente no Brasil", disse o deputado após o encontro.