Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE REUNIÃO-ALMOÇO COM O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MESTRES DE CABOTAGEM E CONTRAMESTRES, VALTER RAMOS

O deputado Dr. Carlos Alberto participou no dia 15 de janeiro de reunião-almoço com o presidente do Sindicato dos Mestres de Cabotagem e Contramestres, Valter Ramos, e representantes da Companhia Docas, para tratar da implementação do Projeto de Qualificação e Profissionalização daqueles práticos que atuam na condução de embarcações, para dar-lhes a competente qualificação, profissionalização e certificação. 


O projeto, de autoria do  Sindicato, submetido, inclusive, em audiência pessoal ao ministro do Trabalho, será desenvolvido, inicialmente, em parceria com a FAETEC, da Secretaria Estadual de Ciência de Tecnologia, e deverá beneficiar milhares de capitães e mestres que comandam embarcações de esporte, lazer e turismo, retirando-os da ilegalidade. 

"Estivemos com o vice-governador Pezão e estamos firmando uma parceria importantíssima entre o estado e o Sindicato para qualificarmos, profissionalizarmos e certificarmos esses condutores. São milhares, que após a conclusão dos cursos, terão aperfeiçoados os seus procedimentos, assim como outros que não atuam na área e poderão ser capacitados e profissionalizados e absorvidos no pré-sal."