Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO REENCONTRA AMIGOS DE 30 ANOS QUE TRABALHARAM NA CAPES - COOORDENAÇÃO DE APEFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NIVEL SUPERIOR

O deputado Dr. Carlos Alberto esteve reunido, na sexta-feira, 29 de novembro, com amigos que com ele trabalharam há 30 anos atrás na CAPES - Coordenação do aperfeiçoamento de Pessoal de nìvel Superior, órgão do Ministério da Educação e Cultura que concede bolsas de estudos no país e no exterior para graduados.
 

Na oportunidade foram revividos os momentos de trabalho e as características de cada um, objeto de boas gargalhadas. A maioria aposentada, desfrutando da vida.
 
Estiveram presentes: Diana Tavares e uma amiga; Eleonora; Aluísio; Carlos Alberto; Mariazinha; Nelcynéia; Nilson; Naide e Ivone.
 

O deputado fez a entrega aos seus amigos "capesianos" de suas pretações de contas e conversou sobre diversos assuntos pessoais e profissionais.
 
"Reencontrar amigos de início de carreira é uma alegria muito grande, sobretudo porque formávamos uma família. Éramos jovens cheios de sonhos. E os sonhos que são sonhados se tornam realidade.", afirmou o deputado.
 
Todos trocaram os seus endereços para que não fiquem mais tão distantes, em razão da vida que cada um leva.