Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO HOMENAGEIA SECRETÁRIO DE ESTADO DE GOVERNO DO RIO DE JANEIRO, WILSON CARLOS CARVALHO, COM A MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado Dr. Carlos Alberto, como líder do PMN - Partido da Mobilização Nacional, indicou o Secretário de Estado de Governo - WILSON CARLOS CARVALHO - para receber a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados, mais alta condecoração da Câmara Federal, oferecida aqueles que contribuiram de alguma forma para as mais diversas atividades no Brasil.


A mencionada Medalha foi oferecida a 51 personalidades brasileiras, dentre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux; o ministro presidente do Superior Tribunal de Justiça, Félix Ficher; o ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello.
A solenidade foi realizada hoje, dia 4 de dezembro, às 10 horas, no Plenário da Câmara dos Deputados, que estava repleto.


O Deputado Dr. Carlos Alberto justificou a sua indicação, dizendo: "Ninguém melhor para receber esta Medalha do que o Secretário de Estado de Governo - Wilson Carlos Carvalho, pois foi ele quem concebeu uma das políticas públicas de maior êxito das últimas décadas no Brasil; política pública que ao longo de 4 anos e meio, já estando em 18 estados da federação brasileira, vem salvando milhares de vidas. É o meu tributo a um homem que tem o seu olhar voltado para os seres humanos, em consonância com o binômio da gestão do nosso governador Sérgio Cabral, qual seja: desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população do Rio de Janeiro. Secretário Wilson Carlos, parabéns pela honrosa e justa distinção, que sei que dividirá com cada um dos 270 integrantes da nossa Operação Lei Seca."