Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO ENVIA MENSAGEM DE NATAL A TODOS OS SEUS AMIGOS

Meus caros amigos,
 
Natal é tempo de reflexão. É tempo de agradecer a Deus por tudo aquilo que recebemos: coisas boas e coisas ruins. Coisas boas que nos gratificam. Coisas ruins que nos fazem refletir sobre o porque de recebê-las. 
 
Neste Natal, gostaria de abraçar a todos e a cada um dos meus amigos, inclusive aqueles que não conheço, que acessam o meu blog, o meu facebook, enviando-me mensagens de incentivo, de carinho e de fé, para dizer: muito obrigado; que Deus os abençoe e guarde, para que, com saúde, possam continuar a desfrutar do milagre da vida, juntamente com todos os que lhes sao caros.
 
Na impossibilidade física de fazê-lo, valho-me desses instrumentos para desejar um Feliz Natal, não o dos presentes, e sim o da reflexão do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, que na unidade da Santíssima Trindade - o Pai, o Filho e o Espírito Santo - morreu na cruz para nos salvar.
 
Que a fragrância da Rosa de Saron, que é o amor de Cristo, dos lírios dos campos, possa envolvê-los num misto de paz e alegria.
 
Que o Ano Novo seja de paz, amor e caridade entre os homens.
 
Abraça-os, fraternalmente, com carinho e irmandade, o


Carlos Alberto Lopes