Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE EVENTO DE CIDADANIA NA PRAIA PEDRA DO PONTAL (POSTO 12), NO RECREIO DOS BANDEIRANTES, NO RIO, E RELEMBRA OS SEUS TEMPOS DE ATUAÇÃO NA OPERAÇÃO LEI SECA

O deputado Dr. Carlos Alberto participou, no dia 2 de novembro, sábado, do Evento "Circuito do Surf", onde foram realizadas ações de cidadania, promovidas pelo governo do estado do Rio de Janeiro, tais como: retirada de carteiras de identidade pelo DETRAN, carteiras de trabalho, participação dos cadeirantes da Operação Lei Seca na conscientização dos jovens quanto a ingestão de álcool e direção.
 

O deputado relembrou os seus tempos de atuação na coordenação da Operação Lei Seca, e, em homenagem aos cadeirantes, vestiu o colete da mesma.
 
"Tenho pelos integrantes da Operação Lei Seca um carinho especial, porque são 270, entre os quais 30 cadeirantes, todos porque beberam e foram dirigir e/ou vitimados por alguém que bebeu, que todos os dias da semana colocam as suas vidas em risco para salvar as de seus semelhantes."
 

O deputado foi procurado por várias instituições que ali atuam, como a Federação Estadual de Surf, Escolinha de Surf, pescadores do mercado de peixe, bem como cidadãos em geral, estes que pediram providências quanto ao uso de drogas naquela área, por jovens, que cometem vários delitos amedrontando a população daquele bairro e dos seus visitantes.

 
O deputado já requereu ao Secretário Estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, a instalação de uma cabine da PM naquela área, bem como oficiou ao ministro da Pesca e Aquicultura - Senador Crivella, solicitando a reforma das instalações dos boxes de venda de pescado, que disponham condições de higiene e salubridade para os pescadores.