Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE CONDECORAÇÃO DO DR. MARCOS MUSAFIR, DIRETOR-GERAL DO INTO - INSTITUTO NACIONAL DE TRAUMA-ORTOPDEDIA

O deputado Dr. Carlos Alberto participou na 2a feira - 25 de novembro - na ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, da entrega da Medalha Tiradentes, ao Dr. Marcos Musafir, diretor-geral do INTO, pelos relevantes serviços prestados no Brasil e no exterior em sua área de atuação.


O deputado ocupou a tribuna da ALERJ para saudar o Dr. Marcos Musafir, creditando ao mesmo as informações trazidas de outros países, quando atuava na área de estudos de trauma na OMS - Organização Mundial de Saúde, na Suiça, que possibilitaram a formulação e a operacionalização da política pública Operação Lei Seca, no Rio de Janeiro, hoje em 18 estados da federação brasileira.



"Agradeço, de público, ao Dr. Marcos Musafir a efetiva colaboração que deu aos nossos trabalhos, para que pudessemos formular a política pública Operação Lei Seca que, ao completar 4 anos e meio, vem salvando milhares de vidas", concluiu o deputado em seu discurso.