Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE PRÊMIO LIONS EDUCAÇÃO E SEGURANÇA NO TRÂNSITO


O deputado Dr. Carlos Alberto foi agraciado, no dia 24 de outubro, pela Associação Internacional de Lions Clubes - Distrito LC 1 - Rio de Janeiro - AL 2013/2014 - Leonismo com Responsabiliadade Social por seus relevantes e significativos serviços Prestados à Causa da Educação e Segurança no Trânsito, tendo recebido o seu CERTIFICADO, bem como a Medalha Leonismo com Responsabilidade Social.

 
O evento ocorreu no auditório do Centro de Estudo Pessoal do Exército, no Forte do Leme, onde estavam presentes cerca de 300 pessoas, algumas das quais também foram agraciadas por terem se dedicado à Causa da Educação
 
A indicação do nome do deputado foi feita pelo Lions da Tijuca e o seu pdrinho foi o representante do presidente Sr. Paulo Horns.
 

O evento foi recepcionado pelo Cel Álvaro Roberto Cruz Ferreira Lima, comandante do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, que, ao final do evento, teceu considerações elogiosas ao deputado Dr. Carlos Alberto por ter formulado e coordenado a política pública Operação Lei Seca.
 
O deputado Dr. Carlos Alberto, em nome de todos os agraciados, agradeceu ao Governador do Distrito LC 1/Rio de Janeiro - Fernando da Silva Mota, fazendo um retrospecto dos acidentes de trânsito no Brasil e no mundo, e a todos os presentes.
 
"Este é um dos prêmios mais emocionantes que recebo em minha carreira profissional, porque é o reconhecimento ao trabalho de cerca de 270 pessoas, dentre elas 30 cadeirantes que vão aos bares, restaurantes, casas de shows, boates, que há 4 anos e meio vem se dedicando à missão de salvar vidas no trânsito; vidas que já salvamos aos milhares (mais de 20 mil). Muito obrigado a todos e que Deus vos abençoe.", disse o deputado.