Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE REUNIÃO DO 31o CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA NA CÂMARA COMUNITÁRIA DA BARRA DA TIJUCA



O deputado Dr. Carlos Alberto participou ontem, 7 de outubro, pela manhã, da reunião do 31o Conselho Conselho Comunitário de Segurança da Barra da Tijuca, oportunidade em que foram discutidas, com o secretário de estado de Segurança - José Mariano Beltrame -as questões da criminalidade e da violência na Grande Barra (Barra, Recreio, Jacarepaguá, e adjacências). 
Anteriormente, conforme postado neste blog, o deputado já havia estado com o secretário pedindo providências e, inclusive, se colocado à disposição para apresentar emendas no Orçamento Geral da União para ajudar nas soluções dos problemas apresentados. 
O secretário Beltrame, informou que imediatamente irá colocar o serviço ostensivo de vigilância da cavalaria da Polícia Militar e também o serviço de motos, que tem mobilidade para combater as ações dos bandidos nessas áreas, assumindo também o compromisso de colocar 20% do efetivo de policiais militares que vem sendo formados na Academia da Polícia Militar e na Academia de Polícia Civil para completar o efetivo dos batalhões e das delegacias de polícia. 
Quero agradecer ao secretário Beltrame pela sinceridade com que expôs as dificuldades da Secretaria de Segurança Pública, sem fugir da responsabilidade de resolver as questões que afligem a todos nós moradores da Barra e bairros adjacentes.