Total de visualizações de página

sábado, 19 de outubro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO ENVIA MENSAGEM AOS MÉDICOS BRASILEIROS

Meus caros médicos brasileiros,
 
No dia 18 de outubro, sexta-feira passada, se comemorou o Dia dos Médicos. Quero externar os meus sinceros cumprimentos pela nobilíssima profissão que exercem, nem sempre reconhecida pelos gestores públicos de nosso país, que deveriam lhes oferecer melhores condições de trabalho e salários dignos.
 
Como deputado federal, em meu primeiro mandato, tenho procurado defender a classe no Congresso Nacional , como, por exemplo, votando a favor da regulamentação da profissão, colocando-me em oposição aos vetos que lhe foram apostas.
 
Votei também, favoravelmente, a inserção dos médicos aposentados na Lei do Mais Médicos, contrapondo-me as proposições que não consideraram o revalida e as certificações pelos Conselhos Regionais e Federal de Medicina. 
 
Como líder do meu partido, o PMN - Partido da Mobilização Nacional, votei a favor dos 25% dos roylaties do petróleo para a saúde, sem prejuízo de mais 10% da receita da União.
 
Espero que com esses novos recursos, que possam melhorar as condições de infra-estrutura dos hospitais, postos de saúde, com a disponibilização de equipamentos, materiais e medicamentos, os nossos médicos, com salários decentes, tenham condições de atender a população brasileira, sobretudo a mais carente.