Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de setembro de 2013

DEPUTADO DR.CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE ENCONTRO DE APOSENTADOS EM APOIO A PEC 555/2006 QUE ACABA COM A COBRANÇA PREVIDENCIÁRIA SOBRE OS PROVENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS



O deputado Dr. Carlos Alberto participou hoje - 10 de setembro - do encontro de aposentados, no Auditório Nereu Ramos, com a participação de várias entidades de inativos, em apoio a necessidade de votar-se a PEC 555/2006.

O deputado assumiu o compromisso de na próxima reunião do Colégio de Líderes, solicitar a urgente inclusão na ordem do dia do Plenário da Câmara. A proposta visa corrigir um equívoco oriundo da Reforma Previdenciária que instituiu a taxação dos aposentados e pensionistas.  

"É uma covardia com aqueles que contribuíram ao longo de suas vidas profissionais para o desenvolvimento do País para que chegássemos a tida 6a economia do mundo. No momento em que os aposentados mais precisam de recursos para sobreviverem, com gastos que na juventude não tinham, com a compra de remédios, equipamentos de locomoção, entre outros, tem que abrir mão dos mesmos para bancar os desacertos da previdência social brasileira."