Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA, EM VISCONDE, ITABORAÍ


O deputado Dr. Carlos Alberto participou, no sábado, 28 de setembro, da inauguração do PSF - Posto de Saúde da Família, em Visconde, Itaboraí. 
O deputado visitou as instalações do mencionado Posto com o pessoal da enfermagem, da área de odontologia, e da área médica. O deputado parabenizou o vice-prefeito, Dr. Audir Santana, que é médico, morador de Visconde; o secretário municipal de Saúde, Dr. Edilson, ao prefeito Helil Cardoso e a todos os moradores de Visconce, que terão no Posto de Saúde um atendimento digno e de qualidade.
Ao usar a palavra no evento, disse o deputado: "Helil, lembro-me quando da posse do secretariado na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil/Itaboraí que você, sem demérito para as outras secretarias, teria como prioridade número 1 a saúde. Você hoje está resgatando um de seus compromissos, que terá continuidade com a instalação de mais 14 postos de saúde; saúde que está doente em nosso país; saúde que foi objeto das manisfestações de junho nas ruas. Como cidadão itaboraiense, neste ano de 2013, conforme entendimentos mantidos pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, com o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves, já ofereci, em emendas, extraorçamentariamente,  6 milhões para a saúde de Itaborai, e no próximo ano, já com o orçamento impositivo aprovado (que não pode ser cortado), aportarei novos recursos para essa e outras áreas, em benefício do povo itaboraiense."