Total de visualizações de página

domingo, 30 de junho de 2013

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO DIZ QUE A PROPOSTA DO MINISTRO MANTEGA DE AUMENTAR IMPOSTOS É INDECENTE

O deputado Dr. Carlos Alberto afirmou que a proposta do ministro da Fazenda, Guido Mantega, de aumentar impostos para compensar o custo das despesas da saúde, de transportes e das compensações do FPE - Fundo de Participação dos Estados, sendo 75% para educação e 25% para saúde, é indecente.

O brasileiro já suporta uma das maiores cargas tributárias do mundo, em média 40% de sua renda, tendo que trabalhar cinco meses por ano tão somente para pagar os impostos de níveis europeus mas sem os correspondentes serviços de primeiro mundo.

Disse o deputado: "A única proposta viável e aceitável é a diminuição dos gastos com a máquina pública, conforme explicitei em meu artigo 'As distorções dos governos de coalizão - sugestão à presidente Dilma Rousseff'"

O deputado acrescentou: "É uma insensibilidade do ministro, quando a população está nas ruas clamando por melhores serviços, justamente por acreditar pagar impostos mais do que suficientes, sugerir o aumento dos impostos sem antes buscar a melhor gestão do serviço público e o esclarecimento da destinação dos investimentos já realizados nestes setores críticos para a população."