Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dr. Carlos Alberto presenteia governador de São Paulo e presidente do Senado com livro de sua autoria: “Salvando Vidas – Drama e esperança nas ruas do Rio”





Durante a reunião do pacto federativo, realizada nesta quarta-feira, 13, com os presidentes da Câmara dos deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), e líderes partidários das duas Casas e 23 governadores, o líder do PMN, o deputado Dr. Carlos Alberto (RJ) presenteou o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, e o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), com o livro de sua autoria: Salvando Vidas – Drama e esperança nas ruas do Rio”.

Das três autoridades ouviu elogios pela condução do projeto da Operação Lei Seca em todo o estado do Rio de Janeiro, quando era Subsecretário Estadual de Governo e Coordenador Geral da citada política pública, tendo em vista as centenas de vidas salvas e a melhoria da qualidade de vida no trânsito da capital fluminense e outras cidades. Também recebeu votos de sucesso pelo trabalho como parlamentar e líder do Partido da Mobilização Nacional (PMN).