Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DR. CARLOS ALBERTO, MESMO ANTES DE REASSUMIR O MANDATO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, VAI A BRASÍLIA, DEFENDER AS EMENDAS PARA ITABORAÍ

 
O Dr. Carlos Alberto, que deverá reassumir o mandato de deputado federal, antes do final do ano, porque o deputado Alexandre Cardoso, que venceu as eleições de prefeito de Duque de Caxias, precisa se dedicar aos inúmeros problemas daquela cidade já na fase de transição, viajou ontem, 7 de novembro, para Brasília, onde deverá visitar os vários ministérios inerentes as emendas que foram apresentadas por ele no ano passado, para serem implementadas este ano, no valor total de 15 milhões de reais, e que não foram utilizadas pela atual gestão governamental, para tentar colocá-las em "restos a pagar", a fim de que possam ser utilizadas pela gestão Helil Cardoso. O deputado Dr. Carlos Alberto deu ciência dessa iniciativa ao governador Sérgio Cabral, em cumprimento ao desejo do governador em ajudar ao futuro prefeito Helil Cardoso. "Tenho um compromisso firmado com o meu governador, com o secretário de estado de Governo, com o presidente do PMDB e com o prefeito Helil de trabalharrmos duramente para melhorar a qualidade de vida do povo itaboraiense. Como tenho dito, o prefeito Helil deverá fazer um grande governo por que está imbuido do espírito de INTEGRAÇÃO - município, estado e governo federal. No que depender de mim, estou mergulhando de cabeça."