Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE O PRESIDENTE DO PROCON/ RJ


O Deputado Dr. Carlos Alberto teve a satisfação de receber hoje em seu gabinete no Rio de Janeiro, o Presidente do Procon/RJ, Dr. José Bonifácio Novellino, oportunidade em que o deputado externou a importância do Órgão no equilibrio das relações de consumo. Ambos conversaram sobre a transformação do Procon em Autarquia, possibilitando maior eficácia no atendimento aos consumidores.
O deputado, que atua em 5 comissões na Câmara Federal, entre elas, a de Defesa do Consumidor, enfatizou a importância do Procon, explicitando que, quando das audiências públicas realizadas na Câmara dos Deputados, as mesmas lotam o Plenário, com a presença dos diversos segmentos de produtores, fornecedores,concessionários de serviços públicos, bem como  de consumidores.
O deputado agradeceu a visita do presidente e colocou-se à disposição para colaborar no que for necessário no aperfeiçoamento do Procon, eis que, como ex-subsecretário de Estado de Justiça e Defesa do Consumidor, conhece as necessidades daquele Órgão.