Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Cumpro o doloroso dever de comunicar a todos os meus familiares e amigos que ontem - 26 de dezembro de 2011 - aos 92 anos, faleceu a minha grande amiga LAURA DA SILVA LOPES, minha queridíssima mãe, exemplo de vida.

Rogo a Deus, na unidade da Santíssima Trintade, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo, que a receba aconchegantemente em SUA Morada para que, iluminada, possa continuar a sua caminhada.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo que no último suspiro que lhe concedeu, o fez mansamente, não a deixando sofrer.

Descanse em paz, minha querida confidente e amiga.

Estiveste, estás e estarás SEMPRE conosco.

O teu corpo se vai, mas a tua alma estará sempre em nossas mentes e corações.

Ouve-me, mãe: saudades eternas do teu companheiro e amigo, com extremado carinho,

Carlos Alberto Lopes