Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO

Tentando me refazer da grande perda da minha querida mãe LAURA DA SILVA LOPES, agradeço as manifestações de carinho por ocasião de seu sepultamento no Cemitério de Inhaúma, no dia 26 próximo passado, de tantos quantos lá estiveram para levar-me as condolências. Agradeço a todos os meus familiares, aos meus amigos das Supervisões Regionais e da Secretaria de Estado de Governo, aos meus amigos da Operação Lei Seca, Barreira Fiscal e SOS Saúde, aos meus amigos de Itaboraí, aos meus amigos pessoais, as dezenas de e-mails que recebi de tantos outros amigos, aos amigos do face, muitos que não conheço, que me enviaram palavras de alento, enfim a todos que este espaço não me permite agradecer detalhadamente, pelo que peço desculpas por não nominá-los. Que Deus possa abençoar-vos a todos para que, com saúde, ao lado de todos os que lhes são caros, possam continuar a desfrutar do milagre da vida. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Ano Novo, com paz, fraternidade e AMOR.
Com enorme carinho e emoção, aceitem um fraternal abraço amigo do
Carlos Alberto Lopes