Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DE REUNIÃO DA BANCADA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS EM DEFESA DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO

O deputado Dr. Carlos Alberto participou ontem de reunião com os 46 deputados da bancada do estado do Rio de Janeiro e 10 do Espírito Santo para definir estratégias em defesa dos royalties do petróleo. O deputado considera vital a passeata que será realizada na 5ª feira, dia 10 de novembro, com saída prevista às 15 horas da Candelária até a Cinelândia, como forma de demonstrar ao País que não aceitamos a imposição dos outros estados da federação em querer dividir os recursos que são repassados aos 2 estados produtores oriundos de contratos de concessão já assinados. Recursos que já estão compromissados para pagamento da dívida do estado com a União e para pagamento de aposentados e pensionistas. Sem o recebimento dos royalties, tanto o estado como os 92 municípios não terão como atender as suas despesas mais importantes.

POR ESSA RAZÃO, O DEPUTADO CONVIDA A TODOS OS CIDADÃOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, INDEPENDENTE DE CORES PARTIDÁRIAS, PARA PARTICIPAREM DESSA MANIFESTAÇÃO CÍVICA E DEMOCRÁTICA EM DEFESA DOS DIREITOS DO NOSSO ESTADO.

VAMOS À LUTA!!!