Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO RECEBE TAXISTAS PARA DISCUTIR A MELHORIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO


O deputado Dr. Carlos Alberto recebeu no dia 10 de outubro, em seu gabinete no Rio, um novo grupo de taxistas para discutir a melhoria da qualidade do atendimento à população do Rio de Janeiro, bem como projetos que beneficiem a classe nas áreas de saúde, educação, segurança e georeferenciamento, entre outras.

O deputado fará realizar uma pesquisa junto aos taxistas para saber a real necessidade dos mesmos nessas áreas, para elaboração e defesa dos mencionados projetos junto aos orgãos competentes dos governos federal, estadual e municipal.

Segundo o deputado, essa pré-disposição em ajudar à categoria é uma reciprocidade a efetiva participação dos taxistas na política pública Operação Lei Seca, formulada pelo deputado que, ao longo de 30 meses, ininterruptos, vem salvando milhares de vidas.

O deputado entende que no momento em que o Brasil, em especial o Rio de Janeiro, está para receber 4 grandes eventos, como: Encontro Mundial da Juventude Católica e Campeonato Mundial de Judô, em 2013; Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas em 2016, que trarão milhões de cidadãos de todo o mundo, não se pode deixar de aproveitar essa oportunidade extraordinária de unir os taxistas para, de forma organizada e eficaz, mudar a imagem da classe, inumeras vezez, considerada de 2a categoria, que verdadeiramente não são. Reitera ele que os taxistas serão os cartões de visitas dos cidadãos do mundo.

Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN/RJ.