Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA COM TAXISTAS PELO PREFEITO EDUARDO PAES.

O deputado Dr. Carlos Alberto reuniu-se hoje com o prefeito Eduardo Paes para, juntamente com seu assessor William Santos e o taxista Fábio do Táxi, tratarem de projetos que estão sendo elaborados pelo parlamentar e que irão beneficiar a categoria.
Na oportunidade, o deputado Dr. Carlos Alberto, juntamente com o taxista Fábio do Táxi, solicitou a agilização dos processos de transferências das concessões dos permissionários falecidos para seus familiares, em especial para as suas viúvas, as quais, sem as referidas permissões, não tem condições de sobrevivência.
O prefeito, sensibilizado, imediatamente, ligou para o Secretário de Transporte, solicitando as devidas providências.
O deputado Dr. Carlos Alberto, assessorado pelo o ex-taxista William Santos, pediu ao prefeito que estudasse a possibilidade de as eventuais cassações de permissões motivadas pelo não cumprimento das normas vigentes, serem destinadas aos taxistas auxiliares, conforme regras a serem estabelecidas pela Prefeitura, sugerindo-se o tempo de exercício como auxiliar, idade, número de filhos, condições econômicas, entre outras.
O deputado Dr. Carlos Alberto, devidamente em acordo com prefeito, ficou de apresentar os projetos ao prefeito nas áreas previdenciária, de saúde, habitacional, de educação, entre outras.
A tese defendida pelo deputado junto ao prefeito é da união da classe para, capacitando-a devidamente, e oferecendo uma melhor qualidade de vida aos taxistas, que os mesmos tenham condições de atender com eficácia aos milhões de cidadãos do mundo que para o Rio de Janeiro virão participar de mega eventos, tais como: Encontro Mundial da Juventude Católica e Campeonato Mundial de Judô, em 2013; Copa do Mundo em 2014 e Olimpíadas de 2016, oportunidade em que os taxistas se constituirão em nossos grandes cartões de visita.
O deputado externou ao prefeito que o seu empenho em defender a classe deve-se ao reconhecimento do trabalho que a mesma vem fazendo há 30 meses ininterruptos junto a política pública Operação Lei Seca, que deu eficácia a Lei Federal nº 11.705, de 19 de junho de 2008, que durante esse período vem salvando milhares de vidas.