Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

DEPUTADO Dr. CARLOS ALBERTO PARTICIPA DA CONVENÇÃO NACIONAL DO PMN


Deputado Dr. Carlos Alberto faz o seu pronunciamento.

O deputado Dr. Carlos Alberto participou em 3 de julho de 2011, domingo, em São Paulo, da Convenção Nacional do PMN - Partido da Mobilização Nacional.

Na oportunidade, sob a coordenação da secretária-geral do Partido - Dra. Telma Ribeiro dos Santos, do Vice-Presidente Carlos Massarollo e de outros membros da direção nacional do PMN, com o salão de convenções do Hotel Boullevard lotado, com cerca de 250 pessoas, representantes de vários estados da federação brasileira, como vereadores, deputados estaduais, deputados federais, candidatos a vereadores e prefeitos nas próximas eleições, foram discutidos os novos rumos a serem seguidos, com o intuito de continuar, cada vez mais, o crescimento de novos quadros, sem prejuízo de respeitar-se os princípios básicos que norteiam o Partido que tem como lema: liberdade, igualdade e fraternidade.

O deputado Carlos Alberto, usando da palavra, enfatizou que a grandeza de um partido não está na quantidade de seus filiados, sem prejuízo de que esta seja perseguida, mas nos seus princípios, no seu programa, sempre voltados para o atendimento dos seus postulados e para a melhoria da qualidade de vida da população brasileira. Fez um retrospecto resumido de sua vida pública e das razões que o levaram a candidatar-se a deputado federal, em especial a de continuar a salvar vidas, já agora em outros estados da federação brasileira, conforme política pública por ele formulada e coordenada no estado do Rio de Janeiro, intitulada Operação Lei Seca, que ao longo de 2 anos, ininterruptamente, evitou que 5.240 pessoas fossem vitimadas no trânsito, com ferimentos, mutilações e/ou mortes, e que já vem sendo adotada por outros estados da federação brasileira, como Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Norte e Goiás.

Foram criadas 2 Comissões: uma masculina, com 5 integrantes e outra feminina, com representação bem maior, a fim de levantar-se no país os anseios, as carências e as necessidades básicas da população, a fim de que o PMN possa verdadeiramente estabelecer a sua nova programação de ação em total sintonia com o que pensa o povo brasileiro, em especial a juventude, para construir-se um Brasil melhor e mais justo na distribuição de suas riquezas.

Vários convencionais estiveram com o deputado Carlos Alberto, nos intervalos das reuniões, interessados em conhecer de perto a política pública Operação Lei Seca, a fim de levarem-na para seus municípios e estados.

O clima de camaradagem, amizade e companheirismo norteou toda a Convenção, numa demonstração de que novos caminhos serão seguidos em pról do crescimento e fortalecimento do PMN, para ocupar-se uma nova posição no ranking dos partidos e ter condições de colocar as suas proposições de forma construtiva em busca de alternativas concretas que beneficiem a população brasileira.

Carlos Alberto Lopes é deputado federal pelo PMN do Rio de Janeiro.